quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Fotos curiosas e inéditas II

- Estou perdido... preciso de um GPS...




Cocó, Ranheta e Facada!

Dá cá a mãozinha!

Ai tens medo?... Está aí alguém?!






Simulador! Frecha da Mizarela

Remendeiros a Frecha da Mizarela, Maio 2008



Uma raridade...














"Campo de treinos" dos Remendeiros










É para esquerda!...






Que nevoeirada...















- Fujam, que vêm aí os Remendeiros, esses tipos são uns malucos, só nos sabem incomodar!





- Olá, eu sou o Miguel. Sou eu que tiro a maior parte das fotografias dos passeios dos Remendeiros (as melhores , claro). Se não fosse eu... Pena é que, ás vezes adormeço em cima da moto, senão ainda tirava mais.

- Nunca viste, pá?!
Estou cá com uma soneira!...
Tem pinta, este rapazinho... quem será?!

- Vamos lá ver o que se passa com esta máquina!

- Pois é,... como eu suspeitava, estes platinados estão mais desafinados que o Zé Cabra!

- Depois da afinação, um pouco deste produto milagroso...
- Vai dar uma volta por aí...
- Está bem!

- Vou ensaiar para ver se está boa,... senão passo-lhe com este tractor por cima!...
O dia do nosso casamento...
Versão Portuguesa de "O Segredo de Brokeback Mountain"
...Continuação!

- Eu tenho o copo vazio...
- E eu tenho uma batata quente na boca...
- E eu uma fevera nos dentes...

Paragem obrigatoria, na Nª Sra. da Boa Viagem, em Valmaior.

Tu não tens medo desta doença das vacas loucas?
Eu? Medo? Então porquê? Eu sou um helicóptero


FIM...

Sem comentários:

Enviar um comentário